Decorreu na passada terça-feira, 21 de dezembro, no Polo de Atividades do Caniço, a entrega do Prémio de Mérito CRIAMAR 2021.
Trata-se da 2ª edição deste prémio, que tem como objetivo homenagear pessoas, instituições ou projetos que se distinguem pelo seu trabalho e dedicação à causa solidária.
A associação, liderada por João Carlos Abreu, decidiu homenagear este ano João Carlos Spínola que, paralelamente ao seu percurso profissional ligado à hotelaria, tem pautado a sua vida pela dedicação a diversas causas sociais. Atualmente, é Presidente da Direção da Fundação Lar da Paz.
Na ocasião, esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, que aproveitou a oportunidade para “em primeiro lugar, enaltecer o trabalho diferenciado da CRIAMAR junto dos nossos jovens. Um verdadeiro trabalho de inclusão social em que são dadas oportunidades reais aos jovens, que são, sem dúvida, as nossas mulheres e homens de amanhã”.
Sobre o prémio, a governante afirmou tratar-se de “um momento simbólico, em que a CRIAMAR pretende homenagear pessoas e projetos por tudo o que fazem no dia a dia, junto da população mais jovem e não só.